sexta-feira, 11 de maio de 2012

A EJA da EMRCV através dessa singela homenagem quer desejar a todas as mães uma vida repleta de muita saúde, harmonia, perseverança e paz !


 Segue abaixo alguns recadinhos de professores,  alunos e funcionários da EJA  para suas queridas progenitoras. Confira :

"Em 2011 realizei um sonho que há muito queria... Fiz uma homenagem para minha mãe  através de uma canção. Em 2012 resolvi  homenageá-la com algumas  poucas palavras, mas com o coração transbordando de carinho... Mãe, você  é assim: TALENTOSA em tudo que faz; PACIENTE; AMOROSA;  GUERREIRA nas lutas e por isso VENCEDORA ; BATALHADORA, enfim, um EXEMPLO a seguir. Obrigada mãe, minha eterna amiga e meu referencial na vida...Te amo muito!"
De :  Pollyanna Luiz ( Professora )
Para : Mary

"Quando se trata de mim , pra você não existe o impossível...Afinal, você transforma impossibilidades em realidade. Obrigada por ser tão presente em minha vida! Te amo muito!"
De: Eliane Ferreira ( Auxiliar de Biblioteca )
Para : Serafina Teixeira

"Mãe, você significa AMOR! Você é especial, é tudo pra mim. É pedra preciosa , é flor no meu jardim. Agradeço a você pela vida e por me fazer feliz!Um abraço."
De: Alunos da sala 8 ( Construção coletiva/ Etapa de Alfabetização 1)

 

"Mãe, parabéns pelo seu dia! Que Deus te dê muita saúde e paz! Obrigada por me deixar nascer!
De: Mariney Marques ( sala 10- Etapa de Alfabetização 2)
Para : Hilda Barbosa

"Mãe, você é a pessoa mais importante na minha vida, a que me gerou nove meses em seu ventre e me deu a luz! Me mostrou o que é certo e errado...Por isso quero que Deus lhe abençoe . A senhora é o ponto firme da minha vida. Te amo muito!"
De: Paulo Alves ( sala 10- Etapa de Alfabetização 2 )
Para : Matilde

"Mamãe, como eu gostaria que a senhora estivesse aqui para  me dar um abraço bem forte e assim eu poder te desejar um feliz dia das mães! Mas foi a vontade de Deus levar a senhora para ficar juntinho dele. A senhora partiu deixando muitas saudades e amizades!"
De: Geralda Izabel ( sala 10- Etapa Alfabetização 2)
Para : Eva Aniceta

"Mãe, você é um exemplo de fé e esperança, que me dá muita força e coragem para vencer na vida! Feliz Dia das Mães!"
De: Daiane Pereira ( Estagiária da EJA )
Para : Marilda Nascimento

"Mãe, se um dia a senhora olhar para trás e ver que não te sigo é porque cresci. Olhe para frente e verás que estarei te esperando para dizer que a amo e que nunca te abandonarei."
De: Gerson Junio ( sala 5 - Etapa de Concluintes )
Para : Sebastiana

"Querida mamãe, é com muito carinho que pego nessa caneta para lhe escrever um recado ... Para lhe falar das coisas boas que acontecem nas nossa vidas , como por exemplo, nossas longas conversas em frente ou não da televisão...Como é bom podermos dar tanta risadas juntos! Feliz Dia das Mães!"
De: Ercilânio Alves ( sala 5 - Etapa de Concluintes )
Para : Romilda Alves

"Oi, mãe. Como sinto saudades daquele tempo de criança quando a gente saía pra passear, pra buscar roupa para lavar... E eu ficava olhando para aquele rosto tão triste , cansado e preocupado com o que iríamos comer. Seus filhos cresceram.Alguns guardaram mágoas e outros não. Foi tanto sofrimento, não é mesmo? Mas Deus te honrou com filhos maravilhosos que reconhecem a mãe heroína, guerreira, virtuosa, linda , sábia e que, acima de tudo,  te amam demais!"
De: Rita de Cássia Jerônimo ( sala 5 - Etapa de Concluintes )
Para: Geralda Ramiro


"Obrigada por você existir. Seu amor e sua dedicação são exemplos pra mim. Você me entende mesmo quando não consigo encontrar as palavras..."
De : Maria Aparecida ( Agente de Informática )
Para : Maria Antônia da Silva

"Mãe, te amo muito! A senhora é uma mãe exemplar! Peço muito a Deus que ilumine para sempre os teus caminhos e  sua vida. Quanto aos seus erros, não importa. Afinal, todo mundo erra e é com os nossos erros que nós aprendemos. Se hoje eu sou um bom pai  é porque tive uma boa educação. Valeu a pena as palmadas que tive e os puxoẽs de orelhas...Obrigado Deus, pela mãe que o senhor me deu! 
De: Douglas Paixão ( sala 6 - Etapa de Concluintes )
Para : Lourdes Paixão 


"Mãe querida, a senhora sonhou comigo, me imaginou em seus braços antes mesmo que eu existisse. E por isso, hoje, venho lhe dizer através de muita gratidão , como é especial e único o teu amor! Maravilhosa mamãe! Te amo hoje e sempre!"
De: Luzia de Fátima Silva ( sala 6 - Etapa de Concluintes )
Para : Creuza Aparecida

 
"Mãe é aquela amiga que às vezes te entende mais do que você mesmo e que está ao seu lado seja quando for ou para onde for... Até discorda em alguns aspectos de você , mas te ouve com toda atenção do mundo... Que sabe apontar e exaltar suas qualidades com pura sinceridade...Que num olhar consegue te dizer mais coisas do que muitas pessoas tentam em mil palavras....Valeu, mãe! 
De: Anne Luiza ( sala 6 - Etapa de Concluintes ) 
Para : Tânia Maria 


"Mãe, você foi escolhida por Deus, para guardar dentro de si, o dom da vida... E para cultivar, com amor, as sementes do futuro! Obrigada, mãe! "
De:     Cristina Sanches     ( Coordenadora)                    
Para : Selma

"A vida é feita de sorrisos ! A noite é feita de sonhos! Mas do que é feito a felicidade? Ela é feita de pessoas especiais... assim como você! Te amo, mãe."
De: Magno Brito ( Guarda Municipal )
Para : Conceição Brito



Obs: Infelizmente não foi possível  colocar todos os recadinhos... Porém, sintam-se todas  homenageadas e com certeza, muito amadas!


Com carinho,

Coordenação da EJA/EMRCV.




                 

6 comentários:

  1. Cada vez mais me encanto com o interesse,progresso e comprometimento da turma . Parabens a voce Mae, Filha esposa e Pessoa dedicada! Esses parabens são extensivos a todos da familia, colegas e professores.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Linda homenagem à essas mulheres que escolheram o amor e a vida.
    Parabéns a todas as mães da EMRCV.

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADA PELO CARINHO.AMO VOCES.BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. Mas veja só quanto carinho vcs tem dado. Parabéns a todas a mães da EMRCV que se dispoem a ser servas de Deus na obra divina - A VIDA. elza

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela homenagem! Drica

    ResponderExcluir
  6. Estou emocionada... Grazi

    ResponderExcluir

Valeu pela visita! Deixe seu comentário. Sua participação é bem vinda!