quarta-feira, 25 de abril de 2012



MOMENTO DE REFLEXÃO...

. Texto trabalhado em Reunião Pedagógica  ( coordenação e professores da EJA) de autoria desconhecida...


Havia
uma
garota
cega
que
se
odiava
pelo
fato
de ser
cega!Ela também
odiava a
todos exceto
seu namorado!!!
Um dia ela disse
que se pudesse ver
o mundo, ela se casaria
com ele. Em um
dia de sorte, alguém doou um
par de olhos a garota. Então o seu
namorado perguntou a ela: Agora
que você pode ver, você se casa comigo???
A garota ficou chocada quando  viu que
seu namorado era cego!!! Ela disse: Eu sinto
muito, mas não posso me casar com você porque você é
cego!!! O namorado afastando-se dela entristecido
 disse: Por favor, apenas cuide bem dos meus olhos, eles eram muito importantes pra mim...
  SOMENTE POSSUI A CAPACIDADE DE AMAR  AQUELE QUE POSSUI  ALGO PARA OFERECER.
 AMAR É ... DOAR !
                             EDUCAR É ... UM ATO DE AMOR!

Um comentário:

Valeu pela visita! Deixe seu comentário. Sua participação é bem vinda!